sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Clueless (Legendado)

Em Beverly Hills, uma adolescente de 15 anos, muito popular e rica chamada Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado muito competente, passa seu tempo em conversas fúteis, fazendo compras com Dionne (Stacey Dash) no shopping, namorando e mantendo a bateria do celular sempre carregada. Para aumentar sua nota de debate, ela resolve se envolver num projeto para unir um casal de professores. Quando Tai (Brittany Murphy), uma novata, chega da Costa Leste ela sente que precisa ajudá-la tornando-a popular e acabam se tornam melhores amigas. Com a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd) muda tudo, quando a crítica de não tomar conhecimento do "mundo real" e quando percebe que está totalmente apaixonada por ele, ela muda seu comportamento, não se interessando mais em fazer compras e ajudando as outras pessoas. Fazendo Josh perceber que ela havia mudado. Confira este clássico no Superficial Downloads!





Titulo: Clueless (As Patricinhas de Beverly Hills)
Formato: avi.
Ano: 1995
Duração: 97 minutos aprox.
Áudio: Inglês (Legendado)
Download 732 Mb
Download (Legenda)

p.s. Para assistir ao filme, baixe-o juntamente com a legenda e coloque-os em uma mesma pasta. Abra o filme no seu player e automaticamente a legenda já estará embutida no filme. (os arquivos tem que estar nomeados iguais).
Créditos: Superficial Downloads - @WagnerEfron

5 comentários:

  1. Tô amando seu blog,de verdade. Vim aqui procurando o último episódio de Laguna Beach e nem acreditei que o blog ainda estava ativo. Você vai postar a terceira temporada também? Tô igual uma louca atrás. Mil vezes obrigada,tenho que comentar porque não posso ir na sua casa te dá um abraço. Obrigada,de novo.

    ResponderExcluir
  2. hahaha omg!! obrigado. Então, eu achei a 1ª Temporada de Laguna em um pen drive meu, ai por sorte eu postei todinha ou seja, recuperei a série pra vocês. mas acontece que não tenho a 2ª e nem a 3ª e parece que foi perdida da internet por causa da Lei sopa que fechou o Megaupload (onde as temporadas de Laguna estavam postados) mais continuo na procura e seu eu conseguir as temporadas, mesmo que sejam sem legenda eu posto sim ;)
    @WagnerEfron

    ResponderExcluir
  3. ATUALIZADO: Então, como pode ver consegui as 2 ultimas temporadas de Laguna Isabella. aproveite ;*
    @WagnerEfron

    ResponderExcluir
  4. EU nao entendo como é pra baixar no RapidShare, vc poderia me explicar por favor?!
    Brigadaa

    ResponderExcluir
  5. Oii, queria muito baixar o filme. Vc poderia disponibilizá-lo novamente? Obrigada!

    ResponderExcluir